sexta-feira, 28 de julho de 2017

Defensoria Pública em Divinópolis é arrombada pela segunda vez em menos de um mês

A Defensoria Pública em Divinópolis foi arrombada mais uma vez, em menos de um mês. E de novo os criminosos entraram pelo portão principal. A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (28).

No primeiro andar, onde fica a administração, foram levados quatro aparelhos de ar condicionado, o celular de uma funcionária e um dos dois carros da defensoria. No último registro da Polícia Militar, que ocorreu há menos de um mês, foram furtados outros seis aparelhos de ar condicionado e os dois veículos, mas logo depois eles foram recuperados.

O que chama a atenção é que a ação dos ladrões desta vez foi bem semelhante ao último arrombamento. Inclusive o horário do crime: madrugada de quinta para sexta-feira, quando os atendimentos começam mais tarde no local.

Primeiro arrombamento

Em junho, equipamentos de ar condicionado foram levados enquanto ainda estavam em caixas (Foto: Marcelo Lages/G1)Em junho, equipamentos de ar condicionado foram levados enquanto ainda estavam em caixas (Foto: Marcelo Lages/G1)

Em junho, equipamentos de ar condicionado foram levados enquanto ainda estavam em caixas (Foto: Marcelo Lages/G1)

Em junho, os assaltantes usaram um caminhão para levar aparelhos de ar condicionado, impressora, computador e micro-ondas. Na época, o defensor público Rafael de Magalhães Souza contou que vizinhos informaram que eles arrombaram o portão e as portas do escritório localizado no primeiro andar. Souza também lamentou o impacto negativo para a população carente, que precisa dos serviços do órgão.

0 comentários:

Postar um comentário