Um detento de 21 anos ficou ferido após fugir de agentes penitenciários durante uma consulta médica e ser capturado em um telhado de uma casa nesta sexta-feira (30) em Oliveira. Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem que é acusado de homicídio e está preso no presídio Nelson Pires fugiu após os agentes abrirem o compartimento da viatura. Houve perseguição e durante a ação ele foi atingido por um tiro na perna.
Os militares contaram que o detento tirou as algemas com papelão e na fuga pulou muros de casas no Bairro Aparecida. Ele se escondeu em cima de um telhado de uma residência na Rua Comendador Lobato e só se rendeu após um agente penitenciário atirar.
Ainda de acordo com a PM, o jovem alegou que fugiu, pois não é o autor do crime pelo qual está sendo acusado. Ele foi socorrido e atendido no Pronto Atendimento Municipal. A reportagem tentou contato com a unidade hospitalar, no entanto, as ligações não foram atendidas. O G1 enviou e-mail para a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) e aguarda retorno.
0 comentários:
Postar um comentário