sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Assaltante morre e dois conseguem fugir após troca de tiros com a polícia

Dinheiro encontrado com o suspeito morto (Foto: Divulgação/PM)Dinheiro encontrado com o suspeito morto (Foto: Divulgação/PM)

Mais um correspondente bancário foi alvo de criminosos na cidade de Madeiro do Piauí, a 244 km ao Norte de Teresina. Desta vez, um criminoso morreu e outros dois conseguiram fugir após troca de tiros com policiais militares da cidade. Segundo o sargento José Filho, da 3ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar, três assaltantes chegaram por volta das 13h desta sexta-feira (30) no estabelecimento e anunciaram o assalto.

“Após assaltarem, os três bandidos saíram em duas motos e os policiais saíram em perseguição. No povoado Mosquito, já na zona rural, um dos bandidos foi atingido nas costas e morreu, já os outros dois conseguiram fugir pela mata. Na troca de tiros a nossa viatura ainda chegou a ser atingida por um dos disparos efetuados pelos criminosos”, disse.

De acordo com o policial, foram apreendidas duas armas calibre 38 com duas munições deflagradas e duas motos. “Nós encontramos dois revólver usados pelos bandidos no assalto e as duas motos, já que os outros abandonaram os veículos e fugiram a pé pela mata”, contou.

A polícia acionou outros batalhões da região e policiais fazem buscas na tentativa de capturar os outros dois suspeitos. O corpo do assaltante morto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Parnaíba, litoral do Piauí.

0 comentários:

Postar um comentário