Muitas pessoas gostam de fazer da virada do ano uma grande festa. É comum as comemorações passarem da meia noite e entrarem pela madrugada. Para curtir cada momento sem preocupações, escolher o look precisa levar em consideração conforto e frescor. Pensado nisso, o G1 reuniu seis opções de roupas que priorizam não apenas a beleza, mas, principalmente, quem está vestindo.
A estudante Manuella Silvestre tem 19 anos e é dona de uma página na internet chamada 'Falando Em', com dicas de moda e gastronomia em Manaus. Em quase um ano, ela já acumulou mais de 8 mil seguidores. "Eu sempre gostei muito de moda e sempre fui aquela amiga que vestia todo mundo, então eu quis tirar isso do meu círculo de amigos e expandir", disse.
Ao G1, a blogueira contou que adaptou bom preço ao bom gosto. Dentre as seis opções de roupas para o Réveillon, Manuella optou por combinações românticas, outras mais despojadas e até mais formais - sem perder de vista a comodidade.
A primeira opção vai pelo tradicional. O clássico branco do Réveillon vem em um vestido "midi" - de comprimento até os joelhos. "Esse tipo de vestido está super em alta. Ele possui um detalhe de renda e com um decote bem aberto. Mas como o comprimento do vestido é maior, o decote fica mais equilibrado e traz um charme a mais", explicou.
O sapato "peep toe" de cor vermelha contrasta com a cor do vestido e quebra a monotonia do look todo branco. Como acessórios, a blogueira escolheu um brinco prata médio. "Looks brancos você pode brincar com várias cores, mas os pratas e dourados são mais tradicionais", contou.
O segundo look também puxou para o tradicional, mas com um toque diferenciado. "O vestido é todo de renda, que tá super em alta. Mas eu o escolhi porque traz a tendência do "chocker", que é um detalhe no pescoço que é super diferente, além de ser um look super romântico, perfeito para quem vai passar com a família", contou.
O sapato azul marinho dá um ar mais sério à combinação. "Como é um look mais sério, o sapato complementou o vestido", afirmou Manuella. Como acessório, a estudante escolheu um brinco grande com uma pérola de cor preta e uma pulseira dourada com detalhe de pedra.
O terceiro look foi mais despojado e trouxe a moda do "cropped". "Esse é um look mais casual para o Ano Novo. O cropped é a tendência que eu mais gostei nos últimos tempos e dá para combinar com qualquer coisa. Foi uma saia mas poderia ser com qualquer coisa, uma calça ou short cintura alta", contou. Nos pés, uma sapatilha metálica traz conforto e simplicidade ao look.
A quarta combinação foi um vestido florido. Segundo a estudante, o look é para quem pretende sair do óbvio e fugir do look branco. "É um vestido que tem um tom romântico e traz essa tendência do floral que tá super em alta", contou.
No calçado, um sapato 'Anabela' com laço de bailarina traz um ar de doçura ao look. Como acessório, o brinco com detalhe em gota é de tamanho médio e há possibilidade de inúmeras combinações, além de não roubar a atenção da roupa.
O penúltimo look vem como opção inusitada. O macacão verde é para quem gosta de "fugir" da superstição do branco. "É uma opção mais social para quem vai a uma festa ou jantar mais formal. Cabe com quase todos os tipos de sapato alto", contou.
Para calçar, um salto preto "Juliana" traz uns detalhes trançados que quebram a total seriedade do look, trazendo um ar mais despojado. Para combinar, o brinco em formato de gota também foi uma opção escolhida por Manuella.
O último look é clássico e traz mais jovialidade. Uma blusa branca com detalhes florais, combinando com um short branco. "Esse é um look clássico por conta do short, e que é confortável e quebra um pouco a questão do 'all white', porque eu usei uma blusa com detalhes. Look tem tom jovial e esse salto 'Anabela' veio para completar o look branco trazendo a cor azul em contraste com o look em si", confirmou.
0 comentários:
Postar um comentário