A Força Tática da Polícia Militar de Caracaraí, no Sul de Roraima, prendeu nesta sexta-feira (30) Erik Vieira da Silva, de 23 anos, por suspeita de invadir a casa do próprio pai e furtar objetos.
Segundo os PMs, o jovem é usuário de entorpecentes e, após o crime, vendeu os produtos para comprar drogas. Agentes da Polícia Civil também auxiliaram na prisão.
Ao ser detido, ele levou os policiais ao local onde vendeu os materiais furtados. No imóvel, foram encontrados um receptor de tv parabólica, uma botija de gás, uma máquina de lavar roupa e um ventilador.
“Ele já havia vendido todos esses produtos, mas conseguimos recuperar. Vendeu os aparelhos para comprar drogas”, afirma um PM. Segundo a polícia, ele não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia da cidade.
O policial disse que a Força Tática vem atuando constantemente para combater a incidência de crimes como furto, roubo e tráfico de drogas em Caracaraí.
“Em apenas trê dias serviço, a Força Tática, em ação conjunta com a Guarda Municipal e a Polícia Civil, apreendeu duas espingardas, recuperou motocicletas com restrição de roubo e furto, uma TV de 32”, fez a prisão de um traficante e uma 'mula' com 112g de cocaína, e hoje [sexta] recuperou objetos de furto”, relata.
Até a publicação desta matéria, Silva não havia prestado depoimento na delegacia do município. Não foi informado se o pai do suspeito representará criminalmente contra o filho.
0 comentários:
Postar um comentário