sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Mulher de 49 anos é detida em suposta boca de fumo em Ji-Paraná

Entorpecentes foram encontrados na casa da suspeita (Foto: Marcos Donizete/Divulgação)Entorpecentes foram encontrados na casa da
suspeita (Foto: Marcos Donizete/Divulgação)

Uma mulher de 49 anos foi presa na tarde da última quinta-feira (29) acusada de comercializar drogas em sua residência no Bairro JK, no segundo distrito de Ji-Paraná (RO), distante aproximadamente 370 quilômetros da capital do estado. Uma balança de precisão, porções de crack, cocaína e ácido bórico foram apreendidas, além de aparelhos telefônicos e um televisor de 32 polegadas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) estava investigando a casa há alguns dias, pois havia recebido a informação de que o local era utilizado como ponto de comércio de entorpecentes.

Dentro da residência, foram encontrados cerca de 100 gramas de crack, 50 gramas de cocaína e aproximadamente de 170 gramas de ácido bórico, substância utilizada para a mistura da cocaína, além de uma balança de precisão. Um aparelho de TV de 32 polegadas e um telefone celular de origens desconhecidas foram apreendidos.

A suspeita recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes e foi encaminhada à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná, juntamente com a droga e os eletroeletrônicos apreendidos.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário