segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Carro derruba muro de casa no AP; motorista foi preso alcoolizado

carrio, acidente, amapá, macapá, muro, (Foto: Reprodução/Rede Amazônica no Amapá)Carro atingiu muro de alverania na Zona Sul de Macapá (Foto: Reprodução/Rede Amazônica no Amapá)

Um carro chocou-se contra o muro de uma casa no bairro Zerão, na Zona Sul de Macapá, no domingo (1º). Não havia ninguém no imóvel no momento do acidente. Segundo a Polícia Militar do Amapá (PM), o motorista do veículo, de 62 anos, foi preso alcoolizado. Ninguém se feriu.

carro, acidente, amapá, macapá, muro, (Foto: Reprodução/Rede Amazônica no Amapá)Condutor fez teste do etilômetro; ele foi preso por
dirigir sob influência de álcool
(Foto: Reprodução/Rede Amazônica no Amapá)

De acordo com a polícia, o condutor seguia pela Rua Vicente Alves e dobraria na Avenida Raimundo Peres, quando perdeu o controle do veículo e atingiu a residência. Com o impacto, grande parte do muro de alvenaria foi quebrado.

Ele chegou a fazer o teste do etilômetro, que atestou 0,52 miligramas de álcool por litro de ar, quando o permitido pela lei é de até 0,05 miligramas de álcool por litro de ar.

“No momento do acidente, ele informou para populares que ele teria vindo da casa de amigos e pensou que ia para a casa dele, se envolvendo no acidente. Fizemos o teste. O primeiro deu 0,53 caracterizando crime, e o segundo deu só a medida administrativa, que é o reteste, com 0,30”, informou o sargento Luiz Calandrini, que atendeu à ocorrência.

No momento em que o carro invadiu a frente da casa, não tinha ninguém no local. Segundo o pai do dono da residência, o filho estava viajando para o interior do estado.

O motorista foi autuado, preso e levado ao Centro Integrado de Operações de Segurança Social (Ciosp) do bairro Pacoval.

carro, acidente, amapá, macapá, muro, (Foto: Reprodução/Rede Amazônica no Amapá)Ninguém firou ferido no acidente de domingo (1º) (Foto: Reprodução/Rede Amazônica no Amapá)

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário