sábado, 21 de janeiro de 2017

Corpo de promotor aposentado morto em assalto é velado em Manaus

Fato ocorreu no Conjunto Beija-Flor II (Foto: Indiara Bessa/G1 AM)Fato ocorreu no Conjunto Beija-Flor II (Foto: Indiara Bessa/G1 AM)

O corpo do promotor aposentado Paulo Cardoso Carvalho, de 66 anos, morto a tiros após uma tentativa de assalto, é velado na manhã deste sábado (21) na sede do Ministério Público Estadual, no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus.

saiba mais

O crime contra o promotor ocorreu na noite de sexta-feira (20) após uma tentativa de assalto em frente a casa da vítima, no conjunto Beija-Flor II, na Zona Centro-Sul da capital. Três homens em um veículo abordaram a vítima, que reagiu e trocou tiros com os assaltantes.

Carvalho foi atingido com três tiros no abdômen e foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele começou a ser velado na manhã deste sábado.

A Associação Amazonense do Ministério Público afirmou que deve atuar junto às autoridades competentes para que haja celeridade na responsabilização dos envolvidos no crime. O Ministério Público do Amazonas disse que não medirá esforços para que o crime seja esclarecido. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

0 comentários:

Postar um comentário