domingo, 22 de janeiro de 2017

Dois homens são mortos em Macapá por suspeitos não identificados

Dois homicídios com uso de arma de fogo foram registrados em Macapá pelo Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) na noite de sábado (21) e madrugada de domingo (22). Nos dois casos, na Zona Sul e no distrito do Coração, os suspeitos não foram identificados e até o momento não se têm pistas deles, informou a Polícia Militar (PM).

O caso mais recente aconteceu pouco depois de 0h de domingo no distrito do Coração. A vítima foi um homem ainda não identificado que teria sido morto ao tentar assaltar um jovem em via pública. O jovem e uma testemunha contaram à polícia que durante a tentativa de roubo um carro se aproximou, e dentro do veículo, o atirador fez disparos contra o assaltante.

O resgate chegou a ser chamado, mas a vítima morreu no local do homicídio. A polícia até o momento não confirmou a versão do suposto assalto e busca informações sobre o carro que teria feito os disparos. Os dois contaram que o carro seria de cor branca.

A outra morte por suspeito não identificado foi por volta de 23h50 de sábado na Avenida Tupiniquins, no Buritizal. Testemunhas relataram que Gideon dos Santos do Rosário, de 32 anos, foi encontrado baleado pelo irmão em uma esquina da via. Ninguém soube informar aos policiais de onde partiram os disparos. O homem foi levado ao hospital, mas não resistiu.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário