quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Em Cacoal, mulher tem corrente arrancada do pescoço em assalto

Vítima ficou com marcas no pescoço por causa do assalto (Foto: Rogério Aderbal/G1)Vítima ficou com marcas no pescoço por causa do
assalto (Foto: Rogério Aderbal/G1)

Uma mulher de 45 anos teve uma corrente de ouro arrancada do pescoço por dois criminosos que lhe abordaram na manhã desta quarta-feira (4) em um cruzamento do centro de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Segundo a vítima, o valor estimado da corrente é de R$ 5 mil.

A pensionista procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar uma ocorrência de roubo. Ao G1, a mulher contou que chegava em sua casa de moto, quando foi seguida e abordada por dois jovens em uma motoneta, que se aproximaram e sem dizerem nada arrancaram o cordão de ouro de seu pescoço e fugiram em alta velocidade.

“Quando estava há duas quadras de minha casa, percebi que havia uma moto me seguindo, mas não dei muita importância. Quando parei para atravessar a Avenida Guaporé, a moto se aproximou, o rapaz da garupa esticou o braço em direção ao meu pescoço, puxou a corrente até ela quebrar e depois de pegar a joia, eles aceleram e fugiram em alta velocidade.

Em seguida, a mulher acionou a Polícia Militar e procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência. No pescoço da vítima ficaram as marcas das agressões provocadas pela corrente, ao ser puxada pelo criminoso.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário