(Foto: DRE/ Divulgação)
O foragido do sistema prisional Fabrício Bruno de Souza e a namorada dele Dara Antonio da Silva, de 23 e 20 anos, foram presos nesta quarta-feira (4) por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes por suposto envolvimento com tráfico de drogas, em Boa Vista.
O casal foi surpreendido em uma boca de fumo no bairro Santa Tereza, zona Oeste da capital, onde comercializavam drogas.
Os policiais chegaram ao casal após deter duas pessoas que fumavam maconha próximo ao 3º Distrito Policial.
"Levantamos informações e nos dirigimos à residência do casal onde os usuários haviam comprado a droga. Fizemos buscas no imóvel e localizamos uma quantia de maconha no quarto dos suspeitos e R$ 131 em notas pequenas", detalha um agente da DRE.
De acordo com ele, Souza era foragido da Casa do Albergado onde deixou de cumprir sentença por roubo e furto.
Ele estava no regime semiaberto, quando o preso sai de dia para trabalhar e retornar à unidade prisional para dormir. No dia 26 de dezembro do ano passado, foi considerado fugitivo do sistema.
"Ele confessou, em depoimento, que foi 'batizado' como membro de uma facção criminosa, e ainda informou o seu número de registro. Mas disse que foi excluído porque não cumpriu as metas da organização criminosa", revela o agente.
O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico pela delegada da DRE Francilene Hoffmam. Os dois foram apresentados à audiência de custódia que decidirá pela prisão preventiva. As prisões tiveram apoio do Departamento de Narcóticos (Denarc).
0 comentários:
Postar um comentário