quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Irmãos suspeitos de duplo homicídio são presos em Murici, Alagoas

A polícia prendeu dois irmãos, identificados como José Erinaldo da Silva, o “Erinho”, e Marcos José da Silva, o “Tinhô”, suspeitos de um duplo homicídio em dezembro de 2016 no município de Murici, interior de Alagoas. As prisões foram realizadas também em Murici, na terça-feira (3).

A informação foi divulgada nesta quarta (4) pela Polícia Civil. Na ocasião, “Erinho” foi encontrado em casa, no centro da cidade. “Tinhô” também foi preso em sua residência.

Ainda de acordo com a polícia, o crime ocorreu durante um show do Festival da Natureza. As vítimas, Márcio Vitor da Silva, 18, e Wellington Gomes Pereira, 21, foram esfaqueadas na frente de várias testemunhas. Silva morreu na hora, enquanto Pereira chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ao delegado Carlos Reis, gerente de Polícia Judiciária da Região  2, responsável pelo caso, “Erinho” confessou o crime e “Tinhô” nega participação. Os dois foram levados para a delegacia local onde ficarão à disposição da Justiça.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário