quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Jovens são roubados em pontos de ônibus de Juiz de Fora

Mais dois casos de roubos a pessoas em pontos de ônibus foram registrados nesta semana em Juiz de Fora. Os crimes ocorreram no Bairro Cascatinha na noite dessa terça (3) e no Centro, na noite de segunda (2). Nenhum suspeito foi detido. Os casos serão encaminhados para investigação da Polícia Civil.

O mais recente foi na Avenida Presidente Itamar Franco, no Cascatinha. Uma jovem de 26 anos e outra de 18 foram abordadas por três homens, que usavam capuz, e tomaram à força os aparelhos celulares das mãos delas. Um deles estava com um objeto encoberto na mão, mas as vítimas não confirmaram se era uma arma de fogo. O trio fugiu a pé sentido Bairro Dom Bosco.

Na noite de segunda-feira (2), um rapaz de 18 anos teve o celular roubado e agredido a socos e chutes por um grupo com idades entre 16 e 18 anos em um ponto de ônibus na Avenida Francisco Bernardino, no Centro. A vítima registrou o caso na tarde de terça.

Outros casos
Os roubos em pontos de ônibus em Juiz de Fora foram registrados a partir de 11 de dezembro de 2016. Um adolescente de 15 anos e outras pessoas foram roubadas por três homens, dois deles armados, enquanto aguardavam na Avenida Brasil, no Bairro Santa Terezinha. O trio fugiu sentido Zona Norte. No mesmo dia, um jovem de 22 anos lutou contra o ladrão armado com uma faca, mas teve o celular dele levado, na Rua José Lourenço Kelmer, no Bairro São Pedro.

Em 13 de dezembro, Avenida Presidente Itamar Franco, no Cascatinha, uma mulher de 45 anos e uma adolescente de 15 anos tiveram celulares e documentos roubados por seis adolescentes, um deles armado de faca. De acordo com elas, outras pessoas que também estavam no ponto de ônibus foram roubadas. Em seguida, o grupo fugiu a pé, sentido Bairro Dom Bosco. Na mesma noite, uma mulher de 45 anos foi chutada no joelho pelo ladrão que levou o celular dela em um ponto de ônibus na Rua  Ibitiguaia, no Bairro Santa Luzia.

Em 21 de dezembro, um homem de 41 anos teve a carteira levada por dois homens em uma moto, um deles armado, enquanto esperava no ponto na Avenida JK, na altura do Bairro Jóquei Clube II, na madrugada de quarta.

O primeiro caso de 2017 foi registrado na segunda-feira (2). Uma jovem de 21 anos teve o celular roubado por um homem que se sentou ao lado dela no ponto de ônibus em frente a um shopping na Avenida Brasil, no Bairro São Dimas.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário