segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Maioria das vítimas de acidente no interior de AL está em estado grave

A maioria das vítimas que estava no micro-ônibus que capotou na manhã desta segunda-feira (23) na rodovia AL-413, entre a Barra de Santo Antônio e São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas, está internada em estado grave. Uma criança morreu.

De acordo com o Boletim Médico divulgado nesta tarde pelo do Hospital Geral do Estado (HGE), das 7 pessoas feridas, 4 estão em estado grave.

As vítimas foram identificadas como José Wanderson Messias de Oliveira; Claudenice Rodrigues dos Santos, 33; Altair de Melo Santos, 45; Claudeneide de Azevedo, 28; Andressa Rayra da Cunha, 22; Marilúcia Rodrigues Tavares; além de um homem ainda não identificado.

Segundo o Boletim, Oliveira sofreu trauma no abdome e está na Área Vermelha entubado e sedado em estado grave. Claudenice e Santos sofreram trauma cranioencefálico e seguem na mesma situação que Oliveira. Marilúcia também está em estado grave. Ela sofreu fratura na perna direita e trauma no tórax.

Claudeneide teve trauma leve na cervical e punho direito e seu estado de saúde é estável. Já Andressa sofreu trauma no braço direito e trauma leve na cabeça. Ela também está estável.

O paciente não identificado sofreu trauma de tórax e está no centro cirúrgico em procedimento.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário