Uma mulher de 31 anos foi levada inconsciente para o Hospital Regional após levar socos e ser perfurada com uma picareta na terça-feira (23), em Vilhena (RO), no Cone Sul. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor da agressão é o companheiro da vítima, que chegou em casa com um amigo e a agrediu na presença da filha.
Depois de desferir socos e perfurar a mulher na região lombar com uma picareta, o homem e o amigo saíram do imóvel. A filha gritou e pediu por socorro até que uma mulher, de 46 anos, escutou e foi prestar ajuda.
A vítima foi encaminhada então para o Hospital Regional, onde recebeu atendimentos médicos e ficou em observação. A Polícia Militar (PM) compareceu na unidade de saúde e, em contato com a mulher, foi informado que o homem a agrediu "por motivos fúteis", fugindo em seguida.
Com as características do suspeito, a PM fez diligências pelo Bairro Ipê, região onde mora a vítima, mas não conseguiu localizar o homem. O caso foi registrado como violência doméstica na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).
0 comentários:
Postar um comentário