corpo (Foto: Marcos Donizete/Divulgação)
Um pedreiro de 53 anos foi encontrado morto no quintal de sua casa no Bairro São Francisco, segundo distrito de Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. O corpo foi encontrado pelo irmão da vítima na manhã deste domingo (1º). Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a vítima apresentava mais de dez cortes pelo corpo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM compareceu até a residência, localizada na Rua Santo Antônio, após receber a denúncia informando sobre a morte do pedreiro.
O corpo teria sido encontrado pelo irmão da vítima, que foi até o local para convidá-lo para um almoço com os demais irmãos. Segundo a PM, a vítima apresentava mais de dez cortes pelo corpo e uma perfuração no pescoço, possivelmente causados por arma branca.
Segundo familiares, o pedreiro era usuário de drogas e morava sozinho. A vítima teria discutido com outros dois homens há cerca de um mês, por conta de uma desavença em relação ao terreno onde a vítima residia.
Próximo à vítima, a polícia encontrou uma faca e marcas de sangue pelo chão. Após o trabalho da equipe de perícia, o corpo do pedreiro foi liberado para a funerária de plantão. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.
0 comentários:
Postar um comentário