sábado, 21 de janeiro de 2017

Pescador é preso no AM por matar e jogar corpo de ex-companheira em rio

Pescador foi preso após denúncia de familiares (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Pescador foi preso após denúncia de familiares
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um pescador de 26 anos foi preso após confessar ter matado a ex-companheira, de 25 anos, no município de Coari, distante 363 km de Manaus. Segundo a Polícia Civil, o homem asfixiou a vítima e depois jogou o corpo no rio. Em depoimento, o suspeito disse que cometeu o homicídio devido uma suposta traição. A mulher ainda não foi localizada.

O homem foi preso no fim da noite de sexta-feira (20), por policiais militares do 5º Batalhão de Coari. O crime ocorreu na casa do pescador, no bairro Chagas Aguiar.

Familiares da vítima procuraram a polícia pra registrar o desaparecimento da mulher, na quinta-feira (19). De acordo com a polícia, a ela foi morta no mesmo dia, quando foi visitar o ex-namorado.

A vítima foi asfixiada com o cabo de freio de uma bicicleta. Em depoimento, o pescador contou que, após matá-la, colocou o corpo da mulher em uma canoa, o amarrou em uma botija de gás e lançou o corpo no rio nas proximidades da Ponte do Roberval.

saiba mais

Questionado sobre a motivação do crime, o pescador contou que havia se separado da vítima por conta de uma suposta traição. Os dois estavam separados há dois meses. Ele relatou ainda que surpreendeu a mulher por trás, quando ela manuseava o celular.

O homem será encaminhado à Unidade Prisional de Coari, onde permanecerá à disposição da Justiça. A polícia informou que, até o fim da noite deste sábado (21), o corpo da vítima ainda não havia sido encontrado.

0 comentários:

Postar um comentário