A Polícia Civil em Paracatu , no Noroeste de Minas, cumpriu nove mandados de prisão preventiva e 12 mandados de busca e apreensão durante a Operação “Tríade”, na manhã desta sexta-feira (20). Segundo o delegado responsável pelas diligências, Marco Tadeu, as investigações começaram há três meses.
Ainda segundo o delegado, a organização criminosa atuava na zona rural da região. Dentre os crimes praticados estão tráfico de drogas, associação ao tráfico, homicídios, corrupção de menores e crimes contra o patrimônio.
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Marco Tadeu informou, ainda, que entre os presos não há nenhum menor. Com o andamento das investigações, foram identificados os três mandantes dos crimes. “Eles atuavam de forma bastante articulada. Mantinham sob seus comandos vários indivíduos e locais de ponto de vendas de drogas e receptação de produtos de origem criminosa”, disse o delegado.
Além da prisão dos suspeitos, foram apreendidos 3,5 Kg de pasta base de cocaína, várias porções de crack e maconha, um revólver calibre 357, munições e cartuchos. O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e os presos serão levados à cadeia pública da comarca de Paracatu.
0 comentários:
Postar um comentário