A Central de Operações Policiais Militares (Copom) registrou três homicídios em menos de cinco horas em Alagoas. Os crimes aconteceram nos municípios de Teotônio Vilela, Craíbas e Feira Grande na noite de sábado (31) e a madrugada deste domingo (1). Ninguém foi preso.
O primeiro homicídio registrado foi por volta das 23h30 em Teotônio Vilela, e vitimou Jackson Darlan dos Santos Silva, de 20 anos. Uma guarnição da 4ª Cia foi acionada ao local do crime. Equipes dos institutos de Medicina Legal (IML) e de Criminalística (IC) também foram acionadas para realização dos procedimentos cabíveis.
No município de Craíbas, a polícia registrou o homicídio de Claudevaldo Ventura de Farias Macedo. Segundo o relatório do Copom, Macedo chegou a ser socorrido após chamado do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, no entanto, não resistiu aos ferimentos. Os militares não conseguiram localizar o suspeito.
O crime registrado às 4h deste domingo, na cidade de Feira Grande, vitimou Abilio Barbosa da Rocha Neto, de 17 anos. Na ocasião, uma guarnição do GPM do município foi acionada ao local do homicídio.
Segundo informações da mãe da vítima, Abilio da Rocha Neto foi perseguido por um veículo, que não foi identificado pela polícia, e atingido por disparos de arma de fogo. Equipes do IML e IC foram acionadas ao local do crime.
0 comentários:
Postar um comentário