Primavera (Foto: Aline Lopes/G1)
Um jovem de 18 anos foi morto a tiros enquanto caminhava ao lado da namorada na madrugada desta sexta-feira (20), em Vilhena, no Cone Sul de Rondônia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e atiraram três vezes contra o rapaz. A vítima foi levada para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.
O assassinato aconteceu na Avenida 1707, no bairro Jardim Primavera. A namorada do garoto relatou à polícia que não conseguiu ver as características físicas dos suspeitos, nem a cor e a placa do veículo em que estavam. Disse apenas que quem teria atirado contra o rapaz seria o indivíduo que estava na garupa da moto.
Os moradores da região ouviram os disparos e ligaram para a polícia, mas quando o resgate chegou, a dupla já havia fugido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o ferido para o Hospital Regional da cidade. A vítima chegou a receber atendimento médico com vida, mas morreu devido a gravidade dos ferimentos.
Segundo o médico plantonista que socorreu a vítima, os tiros atingiram a mão direita, o ombro direito e o terceiro atravessou a costela e perfurou o tórax dele. O crime na Avenida 1707 será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Esse é o 1º homicídio registrado no município em 2017, conforme informações da Delegacia de Polícia Civil. Em 2016 aconteceram 63 execuções, cinco a mais que 2015.
0 comentários:
Postar um comentário