sábado, 21 de janeiro de 2017

Sete motoristas são presos por embriaguez ao volante em Porto Velho

Agentes realizavam rondas na BR-101, em Junqueiro, quando suspeito foi preso (Foto: Divulgação/PRF)Cinco motoristas foram presos durante blitz da Lei
Seca(Foto: Divulgação/PRF)

Cinco pessoas foram presos por dirigir embriagados na madrugada deste sábado (21), em Porto Velho, durante blitz da Operação Lei Seca.

As abordagens e prisões foram realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO). Outros dois motoristas foram presos ao serem abordados pela Polícia Militar (PM).

Em um dos casos, um jovem de 20 anos foi abordado na blitz e estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o documento do carro. Ao fazer o teste do bafômetro, o resultado foi de 0,46 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões (mg/l). Ele foi preso e levado para a Central de Polícia.

Uma mulher de 35 anos dirigia o próprio carro quando foi abordada e realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,87 mg/l. Com a embriaguez constatada, ela foi detida e levada para a Central.

No bairro Escola de Polícia, Zona Leste da cidade, um jovem de 26 anos foi preso após pilotar uma motocicleta embriagado, perder o controle do veículo e bater em um poste em frente a subestação da Eletrobrás Distribuição Rondônia. Populares viram o acidente e acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros. O jovem recebeu atendimento médico e se recusou a fazer o teste do bafômetro, alegando que perdeu os sentidos e por isso bateu no poste. Os policiais o prenderam e o encaminharam para a Central.

Também na Zona Leste, um motorista de 36 anos seguia em 'zigue-zague' pela rua Plácido de Castro. Os policiais viram a ação e abordaram o suspeito, que fez o teste do bafômetro que apontou 0,90mg/l. Ele foi preso e levado para a delegacia.

Os outros três motoristas presos na blitz também foram encaminhados para a delegacia e todos os veículos foram levados para o pátio do Detran-RO.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário