Uma agência bancária de Porto Velho foi alvo de criminosos neste domingo (1°). De acordo com boletim de ocorrência, dois homens conseguiram ter acesso ao telhado, cortaram o zinco com uma tesoura e entraram no banco. Eles queriam roubar o dinheiro da tesouraria e acabaram sendo presos em flagrante.
Conforme a Polícia Militar (PM), uma guarnição recebeu uma denúncia de que o banco da capital estava sendo invadido por homens. Ao chegar no local, a guarnição teve autorização para arrombar uma porta interna com tiro de calibre.
Depois de entrarem no banco, os policiais encontraram os dois homens já dentro de uma sala que dá acesso à tesouraria e a uma sala de monitoramento.
Os suspeitos carregavam uma mochila com artefatos de arrombamento de estabelecimentos e uma máscara para roubos. A dupla recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Polícia.
Segundo a Polícia Civil, os criminosos cortaram vários cadeados de dentro do banco. Um segurança que faz o monitoramento do banco verificou que dois revólveres calibres 38 haviam sido furtados pelos homens.
Na Central de Polícia, os dois suspeitos disseram que tinha um terceiro envolvido na tentativa de furto do banco, que morava perto do local, mas não foi localizado.
0 comentários:
Postar um comentário