quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Travesti é baleada dentro de carro após programa em Ji-Paraná, RO

Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Ji-Paraná (Foto: Priscila Lima/G1)Vítima foi socorrida no Pronto-Socorro do Hospital
Municipal de Ji-Paraná (Foto: G1)

Uma travesti, de idade não revelada, foi baleada na madrugada desta quarta-feira (25) na Marginal da BR-364 em Ji-Paraná (RO), distante a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Segundo a vítima, ela e outras duas travestis, que são garotas de programa, realizaram um programa com o suspeito e, após o ato, sacou um revólver e atirou contra as três.

Conforme o registro policial, a vítima informou que as três travestis estavam na esquina da marginal da rodovia com a Rua Sena Madureira, quando um homem parou em um veículo vermelho e manteve relações sexuais com elas.

Ainda conforme a vítima, na hora de realizar o pagamento pelo programa, o suspeito se exaltou. O homem sacou um revólver e disparou contra as garotas de programa. O projétil atingiu o braço direito da vítima.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local do crime e prestou atendimento à vítima, a levando até o Hospital Municipal de Ji-Paraná. Conforme a direção da unidade de saúde, o projétil entrou pela lateral do braço e atingiu a coluna cervical da vítima, que possivelmente ficará paraplégica.

Devido ao estado de saúde, ela está sendo transferida pro o Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, na capital. A Polícia Militar (PM) realizou buscas nas proximidades, porém, não conseguiu localizar o suspeito que realizou o disparo.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário