Flagrantes em Porto Velho (Foto:G1)
Uma mulher de 57 anos acionou a Polícia Militar (PM) após o marido agredi-la com um soco na boca na madrugada desta terça-feira (14) no bairro Aponiã, Zona Leste de Porto Velho. Segundo a vítima, o marido bateu nela porque ficou com ciúmes depois de ter atendido à uma ligação. Em outro caso um homem foi preso após ameçar matar a esposa.
De acordo com a mulher, ela estava no apartamento em que mora, quando ela atendeu o telefone e o suspeito passou a agredí-la verbalmente e em seguida deu um soco em sua boca. A mulher saiu de casa e chamou a PM.
A PM entrou dentro do apartamento e localizou o suspeito, que recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. A vítima teve ferimentos na boca, mas não precisou de atendimento médico.
O segundo caso foi registrado na Zona Leste. Uma jovem de 24 anos foi ameaçada de morte pelo companheiro de 41 anos na madrugada desta terça (14). A vítima contou para a PM que estava dentro do quarto quando o suspeito se armou com um facão e a ameaçou de morte, a mulher então correu para casa de uma vizinha.
O homem foi até o local e disse que se ela não saísse de lá, ele mataria o casal de filhos da vítima. A mulher, com medo, saiu e voltou para casa, em seguida a vizinha informou aos policias das ameaças e o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central da cidade.
0 comentários:
Postar um comentário