Um jovem de 24 anos morreu após ser agredido no Centro de Ewbank da Câmara na madrugada desta terça-feira (28). De acordo com a Polícia Militar (PM), a briga envolveu integrantes de dois grupos rivais dos bairros Vila Esperança II, onde morava a vítima, e Jardim Gaúcho, de Juiz de Fora, além de moradores de Ewbank da Câmara.
Testemunhas disseram à PM que os grupos passavam o carnaval na cidade, mas a polícia não informou se o desentendimento ocorreu durante uma festa.
Eles começaram a se provocar mutuamente e partiram para agressões. O rapaz ficou caído no chão, desmaiado. Ele não apresentava sinais de perfuração por instrumento cortante ou arma de fogo. No entanto, estava com escoriações no braço direito, ombro direito e próximo à região da cintura.
Ele foi encaminhado por uma ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte em Juiz de Fora já sem sinais vitais. De acordo com a ocorrência, a causa da morte não foi atestada pelo médico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A PM informou que foi realizada uma consulta no sistema de videomonitoramento do município. No entanto, como o local não conta com câmeras, não foi possível identificar o momento do fato nem os agressores.
Foi feito rastreamento, mas até o fechamento da ocorrência nenhum suspeito foi identificado.
O caso será encaminhado para investigação na Polícia Civil.
0 comentários:
Postar um comentário