quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Mulher provoca acidente e tenta atropelar ex-marido em Ji-Paraná

Mulher bateu no carro da vítima e tentou atropelá-lo em seguida (Foto: Pâmela Fernandes/G1)Mulher bateu no carro da vítima e tentou atropelá-lo em seguida (Foto: Pâmela Fernandes/G1)

Uma mulher de 36 anos e um foragido foram detidos em Ji-Paraná, cidade situada a cerca de 370 quilômetros da capital Porto Velho, após tentarem atropelar o ex-marido da mulher na manhã desta quinta-feira (2). A suspeita contou à polícia que veio à cidade para dar 'uma lição' no homem porque suspeitava que ele estava com uma namorada.

Segundo a mulher, ela e o ex-marido, que é vendedor, moram em Porto Velho. A mulher soube que o homem estaria em Ji-Paranáe então decidiu vir à cidade com um amigo, que é fugitivo da colônia penal de Porto Velho, onde cumpria pena por furto.

Carro do ex-marido foi atingido no 1º Distrito da Cidade (Foto: Pâmela Fernandes/G1)Carro do ex-marido foi atingido no 1º Distrito da
Cidade (Foto: Pâmela Fernandes/G1)

De acordo com a polícia, no meio da manhã a mulher dirigia o carro, avistou o ex-marido em outro veículo no 1º Distrito da cidade, e acelerou em direção ao ex-marido.

Após a batida, o homem saiu do veículo atingido e novamente a motorista acelerou contra a vítima, que correu e conseguiu fugir.

Conforme testemunhas, a mulher entrou no carro da vítima e tentou furtar alguns objetos. Populares chamaram a polícia, a mulher e o amigo que estava no carro que provocou o acidente foram detidos. Com a suspeita, a polícia encontrou pertences da vítima. Dentro do carro dos suspeitos foram encontradas duas armas de choque tazer e bebidas alcoólicas.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário