A Polícia Militar do Ceará informou na manhã desta terça-feira (21) que seis pessoas foram encontradas mortas em uma rua no Bairro Bom Jardim em Fortaleza. Inicialmente o órgão havia informado que cinco pessoas tinham sido assassinadas sendo três na hora e outros dois no hospital.
Em nota, a Polícia Militar do Ceará disse que a ocorrência envolvendo uma sequência de mortes no Bairro do Bom Jardim, periferia de Fortaleza, chegou ao conhecimento da corporação, através da central Ciops.
Em seguida, segundo a polícia, uma viatura pertencente ao 17º Batalhão foi direcionada para atender e realizar diligências no local. Na área, de acordo com a polícia, os PMs se depararam com seis mortos, após confronto armado com bandidos. Duas pessoas foram lesionadas.
Ainda de acordo com a nota, na manhã desta terça-feira, após denúncias de moradores, quatro suspeitos foram presos e levados à Perícia Forense para realização de exame residuográfico, as investigações sobre o caso estão em andamento, competindo a polícia judiciaria (Polícia Civil) traçar linhas de investigação sobre o ocorrido.
Mortos dentro de casa
A Polícia Militar informou no início da manhã desta terça-feira que todas as vítimas estavam em uma casa, na Rua Leonel Brizola. Testemunhas disseram para a polícia, que dois homens chegaram em um carro e atiraram várias vezes.
Segundo a polícia, três pessoas morreram na hora e quatro feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bom Jardim. Dois não resistiram e morreram no hospital. A polícia informou que os outros dois seguem internados.
Quatro suspeitos foram detidos e estão na Delegacia do Conjunto Ceará. De lá eles vão para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames de balística.
O caso está sendo investigado pela Delegacia do Conjunto Ceará e pela Divisão de Homicídios.
0 comentários:
Postar um comentário