O homem envolvido na morte de um italiano, em Beberibe, no dia 3 de dezembro de 2016 foi preso nesta quinta-feira (9) em Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu durante os trabalhos de abordagens realizadas em ônibus, vans, motos e pedestres em paradas de transportes coletivos e vias de grande fluxo.
Em uma das abordagens, na Avenida Silas Munguba, no Bairro Serriha, os profissionais de segurança prenderam um homem de 24 anos. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito, que estava em um ponto de ônibus, com uma motocicleta, tentou fugir da abordagem.
Arma com munições
De acordo com a polícia, os agentes de segurança deram ordem de parada e, após busca pessoal ao bandido, foi apreendido um revólver calibre 38, municiado. Em seguida, os policiais verificaram a identificação do rapaz e constataram que ele estava com mandado de prisão, em aberto, pelo crime de latrocínio, que matou Alberto Antonio Pierlugi Baroli de 51 anos.
O fato é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, e conforme o delegado da especializada, Leonardo Barreto, o homem é suspeito de ter atuado diretamente, com um outro homerm de 23 anos, preso no dia 25 de janeiro, no crime contra o estrangeiro. Além de ser dado o cumprimento ao mandado de prisão, o rapaz preso no Bairro Serrinha, que é o quinto capturado por envolvimento na ação criminosa, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
0 comentários:
Postar um comentário