segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Principais avenidas de Porto Velho alagam durante chuva nesta segunda

Motociclistas se aventuram em cruzamento alagado, na Avenida Jorge Teixeira com Almirante Barroso (Foto: Toni Francis/G1)Motociclistas se aventuram em cruzamento alagado, na Avenida Jorge Teixeira com Almirante Barroso (Foto: Toni Francis/G1)

Avenidas centrais de Porto Velho, como Jorge Teixeira, Rio de Janeiro, Pinheiro Machado, 7 de Setembro e Almirante Barroso tiveram pontos de alagamento nesta segunda-feira (27). Em pouco mais de uma hora de chuva, alguns trechos dessas avenidas ficaram intransitáveis para motos e veículos de pequeno porte.

Veículo acabou subindo no canteiro central durante a forte chuva que ocorreu na tarde desta segunda-feira, 27 (Foto: Toni Francis/G1)Veículo acabou subindo no canteiro central durante
a forte chuva que ocorreu na tarde desta
segunda-feira, 27 (Foto: Toni Francis/G1)

Na esquina de Jorge Teixeira com Almirante Barroso poucos motoristas se arriscavam passar pelo local, devido o grande acúmulo de água. Na Jorge Teixeira, o volume de água no córrego localizado no canteiro central quase transbordou.

Na tentativa de driblar os pontos alagados, alguns veículos realizam manobras perigosas, provocando acidentes. No cruzamento da avenida Carlos Gomes com Jorge Teixeira, um veículo acabou subindo o meio fio, tendo parte da carenagem dianteira destruída.

No cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com Guaporé um carro teve problemas mecânicos depois que a água atingiu o motor do veículo. Para retirar o carro da via, o passageiro teve que descer e empurrá-lo. Nesta segunda-feira o trecho que vai da Avenida Mamoré até a Rio Madeira alagou em pelo menos quatro pontos. Em alguns deles, poucos motoristas arriscaram enfrentar a água.

Passageiro teve que empurrar carro depois que o veículo teve problemas mecânicos em meio a forte chuva (Foto: Toni Francis/G1)Passageiro teve que empurrar carro depois que o veículo teve problemas mecânicos em meio a forte chuva (Foto: Toni Francis/G1)

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve pelo menos um pedido de socorro relacionado às chuvas. “Uma mulher nos ligou dizendo que o salão onde ela trabalha, na Zona Leste, estava sendo invadido pela água”, informou o bombeiro plantonista para chamadas de emergência.

Córrego localizado no canteiro central de Av. Jorge Teixeira por pouco não transbordou devido ao grande volume de água (Foto: Toni Francis/G1)Córrego localizado no canteiro central de Av. Jorge Teixeira por pouco não transbordou devido ao grande volume de água (Foto: Toni Francis/G1)
saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário