(Foto: Hosana Morais/G1)
Um apenado de 26 anos foi levado para a Central de Flagrantes em Porto Velho, após tentar entrar com drogas dentro do presídio Ênio Pinheiro, na noite de sábado (4), na capital. Conforme o boletim de ocorrência, foi encontrado dentro de uma sacola disfarçada de produtos alimentícios, vários pacotes e tabletes de maconha e pedras de crack, além de um celular e sete garrafas com líquido que apresentou ser bebida alcoólica.
De acordo com o registro policial, o material foi deixado no portão do presídio por um homem não reconhecido. Um apenado disse a um agente penitenciário que a referida sacola pertencia a ele.
Ao chegar no local onde o preso passa para entrar na carceragem, foi pedido a ele que colocasse a sacola sobre a mesa para ser realizada a vistoria. Com o pedido, o homem apresentou um certo desconforto e nervosismo, levantando a suspeita dos agentes.
Durante a revista, foi encontrado vários pacotes e tabletes de maconha, pedra de crack e barrilha. Foi encontrado também um celular com carregador, fone de ouvido e sete garrafas de dois litros com um líquido que apresentou ser bebida alcoólica. Diante dos fatos, o apenado foi encaminhado para a Central de Flagrantes e está a disposição da Justiça.
0 comentários:
Postar um comentário