Dois homens, de 31 e 38 anos, foram presos na sexta-feira (17) suspeitos de manter um ponto de comercialização de drogas no município de Manacapuru, a 68 km de Manaus. Segundo informações, prisão ocorreu após denúncia anônima.
Segundo a Polícia Civil, a dupla foi presa por volta das 17h na Rua Cleto Barroso, bairro Aparecido, 15 dias após as equipes de investigação receberam uma denúncia anônima informando que a casa funcionava como ponto de comercialização de drogas.
“Ontem [sexta] montamos campana em frente à residência do “Camarão”, a movimentação de usuários era constante. Quando o ambiente ficou mais tranquilo entramos na casa e prendemos os dois infratores em flagrante”, explicou o delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia de Manacapuru.
No local, a equipe policial apreendeu uma quantia de R$ 2.767 em espécie, seis porções de Oxi, cinco trouxinhas de maconha tipo Skunk, uma porção de maconha, uma balança digital de precisão, além de material para preparo e embalo das substâncias de entorpecentes.
Os suspeitos foram encaminhados ao DIP do município para a realização dos procedimentos cabíveis. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A dupla irá ficar na carceragem da unidade policial, onde devem permanecer à disposição da Justiça.
0 comentários:
Postar um comentário