Um jovem de 22 anos morreu depois de ser atingido por tiro de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (1°), no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus. A vítima foi socorrida e chegou sem vida na unidade de saúde. A motivação e autoria do crime são desconhecidas para Polícia Civil.
Por volta das 3h30, a vítima foi encontrada baleada na alameda Itaporanga. O jovem foi encontrado por pessoas que moram próximo ao local do crime. A vítima foi socorrida e lavada para Hospital Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas chegou à unidade sem vida. De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML), a vítima foi atingida com um tiro na cabeça.
"Ouvimos barulho de quatro tiros e depois as pessoas que moram mais lá embaixo passaram correndo para o beco. Não chegamos a vê-lo caído, pois foi muito rápido e, quando chegamos ao local, já tinha levado ele para avenida São Jorge e depois para o hospital. Havia muito sangue e até massa encefálica tinha no asfalto", relatou um morador, que prefere não se identificar.
Os moradores não conheciam a vítima, que não morava nas imediações do local do crime. O corpo não tinha sido identificado oficialmente até início da manhã desta quarta-feira, mas polícia já tinha o possível nome e idade do jovem.
O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
0 comentários:
Postar um comentário