quarta-feira, 1 de março de 2017

Mãe é morta em frente aos filhos e PM acredita em acerto de contas em MG

Um acerto de contas por causa de drogas pode ter motivado a morte de uma mulher de 37 anos, nesta quarta-feira (1º), em Pompéu. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com os filhos na calçada de casa quando foi alvejada. O autor dos disparos e o mandante do crime foram presos.

Conforme a ocorrência, os filhos da vítima disseram à PM que um jovem de 25 anos se aproximou, na Rua Castelo Branco, Bairro Volta do Brejo, e atirou três vezes. O alvo seria os rapazes, mas a mulher estava próximo a eles e foi alvejada.

A polícia contou que foi acionada e, quando chegou ao local, a mulher estava caída na calçada. Uma ambulância transportou a vítima até o Pronto Atendimento, mas a médica constatou que ela já estava morta. Uma perfuração de arma de fogo foi detectada na cabeça.

Ainda segundo a PM, as testemunhas contaram quem era o autor e a polícia o encontrou fugindo em um beco da cidade. O jovem, de 25 anos, apresentava estar drogado e embriagado. Ele disse para a polícia que o mandante do crime, de 22 anos, o pagou com drogas para que ele matasse duas pessoas.

Diante das informações, a PM encontrou o jovem que encomendou as mortes, que foi preso em flagrante. Ambos foram levados para a delegacia de Bom Despacho e a arma usada no crime, um revólver calibre 32, foi apreendia.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário