segunda-feira, 6 de março de 2017

No AP, estudante de psicologia se prepara para o Miss Brasil Plus Size

Dabylla Paolla, Miss Amapá Plus Size 2016, plus size, modelo, auto-estima, Amapá, Macapá, (Foto: Fabiana Figueiredo/G1)Miss Amapá Plus Size 2016, Dabylla Paolla vai participar do concurso nacional (Foto: Fabiana Figueiredo/G1)

Representante do Amapá no Miss Brasil Plus Size, a estudante de psicologia Dabylla Paolla de Nóbrega, de 25 anos, está nos momentos finais da preparação para o concurso nacional. O desfile será na sexta-feira (10), no interior de São Paulo.

Modelo plus size, Dabylla foi eleita Miss Amapá Plus Size em julho de 2016, após um desfile no Teatro das Bacabeiras. Foi a primeira vez que o concurso foi realizado no estado. Vestindo manequim 48, a amapaense ressalta que “é lindo ter curvas”.

Miss plus size, Amapá, Brasil, concurso, beleza (Foto: Aryana Gomes/Arquivo Pessoal)Dabylla venceu concurso em julho de 2016
(Foto: Aryana Gomes/Arquivo Pessoal)

Ser uma mulher curvilínea, “fora dos padrões”, ter 1,75 metro de altura, cabelos loiros, olhos claros e ser miss é uma forma de incentivar as gordinhas a se reconhecerem como mulheres bonitas.

“Participei do concurso para mostrar para as meninas gordinhas do estado do Amapá que a gente pode, que a gente consegue. Não é porque a gente veste tamanhos maiores que essas modelos, essas meninas magrinhas, que a gente não pode”, disse Dabylla.

A preparação de Dabylla começou logo após receber o título estadual. O preparo foi físico e emocional, com idas à academia, aulas de passarela e de oratória, além de tratamentos estéticos e ensaios fotográficos.

“Estou treinando e está tudo perfeito para chegar e arrebentar. [...] As candidatas são todas lindas e com o mesmo objetivo que o meu”, comentou a miss.

Dabylla Paolla, miss, amapá, plus size, (Foto: Reprodução/Rede Amazônica no Amapá)Welma de Oliveira apoia e acompanha carreira da
miss (Foto: Reprodução/Rede Amazônica no AP)

Apesar das dificuldades em conseguir se manter no concurso, o apoio da família e dos amigos não faltaram e a deixam firme na disputa desde o concurso estadual. A mãe, Welma de Oliveira, é uma das grandes incentivadoras desse sonho de Dabylla.

“A família toda está nervosa, porque é algo muito novo e desafiador para nós. Mas está sendo maravilhoso porque estamos acompanhando todas as expectativas dela, aquele nervosismo, dando tranquilidade e saber que ela tem potencial e que ela vai representar o nosso estado maravilhosamente”, falou Welma.

Se Dabylla ganhar o concurso no dia 10 de março, ela vai receber a faixa e coroa da Miss Brasil Plus Size 2015, Denise Gimenez, além de uma viagem à Nova Iorque e mais R$ 15 mil em contratos de trabalho.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário