A polícia identificou nesta sexta-feira (31) mais quatro suspeitos de participação em um triplo homicídio no Bairro Padre Andrade, em Fortaleza. O crime ocorreu na tarde de quinta-feira e logo após os homicídios os policiais prenderam um homem e apreenderam um adolescente.
Ainda conforme a Polícia Civil, ao todo, foram identificados dois adultos e dois adolescentes de 13 e 17 anos, por meio de imagens de câmeras de monitoramento. Policiais seguem em busca dos quatro foragidos.
Segundo o coronel Francisco Souto, as três morreram no local. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital Distrital Evandro Ayres De Moura (Frotinha do Antônio Bezerra). Uma moto roubada e uma pistola que teria sido usada pelos criminosos foi apreendida.
A polícia informou que, levando em consideração as características das execuções, os crimes podem ter sido motivados pela disputa do tráfico de drogas entre gangues rivais dos bairros Padre Andrade e Álvaro Weyne.
Quarto crime
Ainda na noite de quinta-feira (30) mais uma morte foi registrada no bairro. No entanto, conforme o comandante Francisco Souto, o crime não teve ligação com o triplo homícidio.
A vítima trafegava em uma moto quando foi parada por por três homens. Eles pediram que o rapaz entregasse uma arma, porém, ele alegou que não estava armado.
Um dos homens sacou a arma e efetuou os disparos. A perícia encontrou drogas na roupa da vítima e, segundo o comandante Souto, o rapaz deve ter ido ao bairro para entregar drogas.
0 comentários:
Postar um comentário