Prefeitura (Foto: Reprodução/TV Integração)
A população de Divinópolis pode fazer críticas, registrar reclamações e apresentar sugestões sobre os serviços da administração municipal por meio da Ouvidoria. O setor atua como mediador entre o cidadão e o Executivo.
A Prefeitura explicou que a Ouvidoria busca melhorar a qualidade de atendimento de serviços públicos de forma a atender às necessidades da população.
Entre as atribuições do setor, estão assegurar os direitos do cidadão, responder a todas as informações solicitadas e orientar sobre como proceder para solucionar o problema, se não puder atender a solicitação.
A Ouvidoria analisa e encaminha as dúvidas, sugestões e reclamações às secretarias e demais unidades. Depois de a mensagem ser examinada e respondida, o setor comunica o parecer ao cidadão.
A manifestação pode ser efetuada por carta, correio eletrônico, telefonemas ou pessoalmente. O telefone é o telefone (32) 3229-6582 e o e-mail, ouvidoria@divinopolis.mg.gov.br. O prazo de resposta é de dez dias.
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