Secretaria Municipal de Saúde informou, anteriormente, que obra não afetaria atendimentos. Outras unidades devem suprir necessidade de pacientes.
A Unidade Básica de Saúde (UBS) Lélio Silva, localizada no bairro Novo Buritizal, Zona Sul de Macapá, vai suspender as atividades por 120 dias, informou a direção. Os atendimentos encerraram às 19h de quinta-feira (30).
De acordo com a direção da unidade, o prédio vai passar por reformas, e os serviços de saúde foram remanejados para outras duas UBSs, no bairro Perpétuo Socorro, na Zona Leste, e no Santa Inês, na Zona Sul. Ambas passam a atender 24h.
De acordo com o diretor da UBS Lélio Silva, Emanoel Martins, as duas unidades selecionadas para suprir a demanda passaram por reformas e contam com equipamentos novos. Ele destaca que a Lélio Silva registrou cerca de 15 mil atendimentos em março, o que reforça a importância da reforma e ampliação.
Outras duas UBSs da capital, a Rosa Moita, no bairro Nova Esperança, na Zona Sul, e Marcelo Cândia, no bairro Jardim Felicidade, na Zona Norte, recebem profissionais e serviços da Lélio Silva. Ambas permanecem com horário de 12 horas de atendimento ao público.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário