terça-feira, 21 de março de 2017

Selvagens à Procura de Lei lança clipe com dia de atividades no Titanzinho

Selvagens à Procura de Lei (Foto: Pedro Margherito/Divulgação)Clipe do Selvagens à Procura de Lei retrata a rotina dos moradores da comunidade do Titanzinho
(Foto:Pedro Margherito/Divulgação)

A banda cearense Selvagens à Procura de Lei promove uma programação gratuita no próximo domingo (26), para os moradores da comunidade do Titanzinho, localizada no Bairro Serviluz, em Fortaleza. É o lançamento do videoclipe "Guetos Urbanos", faixa do CD  "Praieiro" (2016), que foi gravado no local.

A programação ocorre das 9 horas às 20 horas e contará com aulão de ioga, oficina de marcenaria, oficina de grafite, oficina pintando e brincando, apresentações de bandas locais, exibição do clipe, exibição do documentário de gravação e show do Selvagens à Procura de Lei.

saiba mais

Promovida pelos Selvagens, juntamente com o Instituto Povo Do Mar (IPOM) e o coletivo Servilost, a ação sela a aproximação e integração do grupo com a comunidade e pretende envolver os moradores e trazer o público de outros bairros para conhecer os diversos talentos do Titanzinho, promovendo a ocupação artística do Espigão.

Com direção de Markos Montenegro, o vídeo revela a rotina dos moradores da praia e mostra para o mundo um lugar de belas paisagens e pessoas incríveis, berço do surfe cearense, mas que, ainda assim, continua à margem do restante da sociedade fortalezense. Os moradores do Titanzinho participaram do vídeo cantando o refrão da música: “Vamo relaxar/ O mundo inteiro vem pedindo calma”.

O envolvimento dos Selvagens com os moradores do Titanzinho começou em maio de 2016, durante "A Batalha dos Ritmos”, uma campanha de doação de alimentos arrecadados pelos fãs da banda, que acumulou mais de 400 quilos de alimentos doados ao IPOM, organização sem fins lucrativos que promove a integração e o desenvolvimento de crianças e adolescentes a partir de serviços de nutrição, atividades de esporte, artes, tecnologia e cidadania.

0 comentários:

Postar um comentário