domingo, 5 de março de 2017

Suspeito de tentativa de homicídio é preso no Bairro Cristo Rei, em Vilhena

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena (Foto: Aline Lopes/G1)Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil
de Vilhena (Foto: Aline Lopes/G1)

Um jovem de 20 anos foi preso no sábado (4), suspeito de balear um apenado de 38 anos, na noite de sexta-feira (3), no Bairro Jardim Primavera, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. A prisão aconteceu no Bairro Cristo Rei e o rapaz confessou a autoria do crime. Os motivos que provocaram a tentativa de homicídio ainda não foram esclarecidos.

Após a tentativa de homicídio, a vítima identificou o autor do disparo. Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito é conhecido por envolvimento em crimes e rompeu a tornozeleira eletrônica em novembro do ano passado. Os militares localizaram a casa do suspeito e o prendeu. Ele estava em um quarto, juntamente com a companheira, de 19 anos e a filha recém-nascida.

Segundo a PM, o suspeito estava com mandado de prisão em aberto, por roubo majorado. Ele confessou a autoria, mas disse que vendeu a arma após o crime para um caminhoneiro desconhecido.

Na casa dele foram encontradas pequenas porções de drogas, uma balança de precisão, vários celulares, um notebook, uma motosserra e R$ 710 em dinheiro. Os policiais ainda encontraram a bicicleta utilizada pelo suspeito no dia da tentativa de homicídio. Ele não revelou a motivação para o crime.

O caso
O detento contou à Polícia Militar que um rapaz o chamou no portão de casa. Ao se aproximar, o suspeito sacou de uma arma de fogo, atirou contra ele, e em seguida, fugiu em uma bicicleta.

A vítima foi atingida no abdômen e estava na porta de casa quando os policias chegaram. Ele diz que não sabe o motivo da tentativa de homicídio. O preso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, e seu estado de saúde não foi divulgado.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário