sexta-feira, 31 de março de 2017

Suspeito é preso logo após assaltar loja na Zona Leste de Porto Velho

Com o suspeito, a polícia apreendeu diversos aparelhos eletrônicos. O comparsa estava armado, foi identificado pela PM, mas fugiu.

Um homem de 25 anos, suspeito de envolvimento no roubo a um estabelecimento comercial, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na tarde desta sexta-feira (31), minutos após cometer o crime, na Zona Leste de Porto Velho. Com ele, a polícia apreendeu diversos telefones celulares, máquinas de cortar cabelo e barba e outros aparelhos eletrônicos.

Um segundo suspeito, que estaria armado e teria rendido as vítimas durante o assalto, foi identificado pela PM mas conseguiu fugir, segundo informações do boletim de ocorrência.

O roubo ao estabelecimento comercial aconteceu por volta das 11h, no bairro Tancredo Neves. À polícia, as vítimas disseram que os criminosos chegaram com a arma em punho e anunciaram o assalto. Enquanto o comparsa mantinha as vítimas rendidas, um dos suspeitos encheu uma mochila com diversos aparelhos eletrônicos e elétricos e fugiu em uma bicicleta. O criminoso armado saiu logo em seguida, fugindo na garupa da bicicleta.

Uma equipe da PM localizou um dos suspeitos e, depois de persegui-lo por algumas ruas, o deteve. Preso em flagrante com todos os objetos roubados, o homem decidiu denunciar o comparsa, mostrando a casa onde o suspeito mora. Os policiais foram ao local, mas não localizaram o criminoso.

De acordo com relatos de testemunhas, durante a fuga, o suspeito saltou da bicicleta e pegou carona em uma motocicleta branca. O caso será investigado pela Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário