quarta-feira, 1 de março de 2017

Suspeitos fantasiados de enfermeiros assaltam ônibus em Macapá

Dois homens fantasiados de enfermeiros roubaram passageiros e funcionários de um ônibus que fazia linha no bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá. O crime aconteceu por volta de 22h de terça-feira (28) na Rua Hildemar Maia, informou o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes). O crime aconteceu após o desfile do maior bloco de rua do estado, A Banda.

Ainda de acordo com a polícia, os dois suspeitos fantasiados invadiram o ônibus e com uma pistola renderam as vítimas dentro do coletivo. Eles levaram pertences pessoais e a renda do ônibus. Em seguida, fugiram e não foram localizados pelos policiais que fizeram buscas.

Durante o carnaval, a Polícia Militar (PM) realizou na capital a operação “Ônibus Seguro”, na tentativa de combater assaltos aos coletivos. Na terça-feira (28), a ação foi concentrada no bairro Universidade, na Zona Sul, um dos trechos onde mais acontecem os roubos.

saiba mais

Confusões
O Ciodes informou ao Bom Dia Amazônia, da Rede Amazônica, que outros dois ônibus foram assaltados na terça-feira de carnaval em Macapá. Um foi da linha Jardim/Centro/Zerão e o outro foi na linha Infraero 2/Marabaixo.

Discussões também foram registradas nos coletivos. Em uma delas, no bairro Novo Horizonte, na Zona Norte, a confusão teria acontecido entre um passageiro e o motorista. No momento em que o veículo parou para descida de passageiros, o motorista teria aberto a porta do meio, usado para pessoas com deficiência, e um jovem que estava encostado na estrutura caiu e bateu a cabeça na calçada.

A discussão começou e o motorista e o cobrador correram para dentro do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do Novo Horizonte. Com a fuga dos funcionários, o caixa ficou só e alguns passageiros teriam se aproveitado para furtar o dinheiro.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário