O vice-prefeito de Chácara , Roberto Carlos Duque (PTB), de 47 anos, foi detido suspeito de agredir um homem de 36 durante um bloco de carnaval no Centro da cidade, na noite desta terça-feira (28). O G1 ligou na manhã desta quarta-feira (1º) para a Prefeitura de Chácara, mas as ligações não foram atendidas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada no posto médico da cidade após um homem buscar atendimento. Ele relatou que estava seguindo o bloco quando recebeu um soco na face. O nariz começou a sangrar e foi levado pela companheira para o posto, onde foi medicado e liberado.
Os policiais descobriram que o vice-prefeito é quem teria cometido a agressão. Ele foi localizado em um bar ao lado da unidade policial. Em depoimento, contou que estava no bloco quando foi atingido por uma lata de cerveja e viu duas pessoas indo na direção dele. Ele não apresentou testemunhas.
A ocorrência informou que o vice-prefeito não se recorda bem dos fatos e que, após a briga, continuou seguindo o bloco normalmente até ser abordado pela PM. Ele ainda alegou que estava com uma lesão na boca onde foi atingido pela lata de cerveja.
O vice-prefeito foi detido por agressão e encaminhado, com a vítima, para a Delegacia de Plantão em Juiz de Fora, para a sequência do registro do caso.
0 comentários:
Postar um comentário