Julgamentos pelo Tribunal do Júri começaram na terça-feira (11) e vão até dia 20. Em outra sessão, acusado de tentativa de homicídio foi condenado a um ano de prisão.
Acusado de homicídio, Clóvis Rodrigues Oliveira foi levado a Júri Popular na quarta-feira (12) e condenado a 12 anos de prisão, em Cerejeiras (RO), na região do Cone Sul. Os julgamentos pelo Tribunal do Júri começaram na terça-feira (11) e vão até dia 20.
Segundo o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), Clóvis matou a tiros um homem no Distrito de Vitória da União, em Corumbiara (RO). O crime aconteceu em 30 de dezembro de 2001, em frente a um bar. Ele deverá cumprir a pena, incialmente, em regime fechado.
Na terça-feira (11), o acusado de tentativa de homicídio Valdomiro Antônio Alves foi condenado a um ano de reclusão. Conforme o processo, no dia 26 de julho de 2015, Valdomiro tentou matar um homem com um golpe de faca no abdômen, em Pimenteiras do Oeste (RO). A pena será cumprida, inicialmente, em regime aberto.
O advogado José Francisco Cândido, que representa Valdomiro, diz que o juízo acatou a tese da defesa e desclassificou o crime de tentativa de homicídio para lesão corporal de natureza grave, e com isso, não pretende recorrer da decisão. O G1 entrou em contato com o advogado de Clóvis, mas não teve retorno.
Neste mês, seis réus serão julgados pelo Tribunal do Júri em Cerejeiras, acusados de terem cometidos crimes contra a vida. As próximas sessões acontecem dia 17, 18, 19 e 20, sempre com início às 8h30.
0 comentários:
Postar um comentário