sexta-feira, 28 de abril de 2017

Adolescente do Crato acusa lutador profissional de MMA de agressão

Adolescente afirma que foi brutalmente espancado. Advogado do adolescente diz que houve tentativa de homicídio.

Adolescente afirma ter sido agredido por um lutador profissional de MMA no município do Crato, no sul do Ceará na madrugada do último sábado (22). Ele mostra as marcas da agressão no rosto, braços e abdômen e conta que foi agredido por quatro homens. Segundo ele, o espancamento teria ocorrido após uma brincadeira de um dos amigos quando voltavam de uma festa. “Um amigo, que estava na turma, chutou o portão de uma casa e começamos a correr”. Os homens saíram em perseguição ao grupo que se dividiu no quarteirão seguinte. “Até que eles me alcançaram. Começaram a me bater, a chutar e a esmurrar”, conta o adolescente. (veja vídeo acima)

O advogado Anunciado Saraiva, que representa a família do adolescente, disse que vai entrar na Justiça. “Nós já encaminhamos um relatório para o promotor de Justiça do Crato pedindo que sejam tomadas as medidas cabíveis e ele ficou de solicitar alguns esclarecimentos ao delegado”. O advogado conta que o caso foi registrado na delegacia como lesão corporal. “Mas não é esse o nosso entendimento. Achamos que foi uma tentativa clara de homicídio e vamos lutar para que eles sejam punidos pelo crime que cometeram”.

O adolescente fez exame de corpo de delito e prestou depoimento na Delegacia Regional do Crato. Segundo a Polícia, o agressor já foi identificado e também foi ouvido na delegacia. “Foi ouvida a vítima, o pai da vítima e o agressor. Nós já temos todos os nomes dos envolvidos e no decorrer da próxima semana vamos terminar esse procedimento”.

Para o advogado do lutador é preciso que as investigações transcorram com tranquilidade. “Embora haja clamor, a polícia precisa trabalhar com segurança, com solidez para que não dê passos apressados e não cometa equívocos. Nós estamos aguardando o trabalho da polícia. O Ministério Público já foi acionado pela família da vítima e tomou medidas para apurar a verdade, mas com precaução para evitar sobressaltos”, diz Reno Feitosa.

0 comentários:

Postar um comentário