Fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (27) no Bairro Lagoinha. Vítima ouviu uma confusão vindo da casa do vizinho e ligou para a PM.
Um jovem de 22 anos foi preso após ameaçar de morte a vizinha de 50 anos na madrugada desta quinta-feira (27) no Bairro Lagoinha, Zona Leste de Porto Velho. Conforme o registro policial, a mulher teria ouvido uma confusão vindo da casa do vizinho e disse que chamaria a polícia. Então, o suspeito passou a ameaçá-la e a chutar o portão da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que seus vizinhos que moram em frente a sua residência estavam ingerindo bebida alcoólica e jogando baralho. Por volta das 3h, a vítima ouviu uma confusão e observou que o suspeito estava discutindo com outras duas pessoas.
A mulher ainda contou que um deles, tio do jovem, estava sangrando muito. Quando o rapaz e as outras duas pessoas, que não foram identificadas, perceberam que estavam sendo observados pela vítima, ficaram furiosos e passaram a proferir palavras de baixo calão e ameaçar a vítima de morte. Não satisfeitos, o suspeito e seu tio atravessaram a rua e passaram a chutar o portão da casa da vítima.
Quando perceberam que a PM tinha sido acionada, eles fugiram do local. Ao realizar o contato com o jovem, os policiais verificaram que o suspeito apresentava visível estado de embriaguez. O jovem confirmou a guarnição que ele e seu tio foram até a casa da vítima e causaram os danos no portão e que o motivo era uma rixa antiga contra uns dos filhos dela.
0 comentários:
Postar um comentário