Outros três homens foram presos após dirigirem embriagados pelas ruas de Porto Velho. Suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes.
Uma mulher de 30 anos foi presa por praticar direção perigosa, na madrugada deste sábado (31), no Bairro Caladinho, Zona Sul de Porto Velho. Segundo boletim de ocorrência, a mulher que não tinha carteira de habilitação ainda tentou fugir ao ver a viatura, mas acabou caindo e machucando os pés.
Conforme registro policial, a prisão ocorreu depois da Polícia Militar (PM) solicitar que a motociclista parasse o veículo, mas ela empreendeu fuga pelas ruas do bairro.
Os policiais seguiram a mulher, que ao perder o controle da moto em uma das curvas caiu e machucou os pés. A polícia solicitou da mulher os documentos obrigatórios e ela informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante disso a condutora recebeu voz de prisão pro dirigir inabilitada e por direção perigosa. Logo depois a mulher foi socorrida até a Unidade de Pronto-Atendimento da Zona Sul.
Após ser medicada, ela foi liberada e encaminhada para a Central de Flagrantes. A moto foi recolhida para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO).
As duas pessoas presas embriagadas foram presas durante blitz da Operação Lei Seca, realizada na Avenida Sete de Setembro, Centro da cidade, durante a madrugada de sábado.
O primeiro suspeito, de 46 anos, conduzia a própria motocicleta quando foi abordado pelos policias da Companhia Independente de Trânsito (Cia Tran) da PM. O homem foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que apontou 0,53 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l). Na sequência ele foi preso e levado para a Central.
As outras três presos pessoas detidas por embriaguez foram abordadas após um acidente. Um motorista de 29 anos, ao ver a blitz Lei Seca deu ré, e acabou batendo em um motociclista de 32 anos que seguia atrás dele.
Os policiais presenciaram o acidente e abordaram os condutores. O motociclista foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que deu como resultado 0,78 mg/l. Já o motorista se recusou a fazer o teste, mas como apresentava sinais de embriaguez ficou comprovado que ele estava embriagado. Os dois homens foram presos e levados para a delegacia.
0 comentários:
Postar um comentário