Um investigador da Polícia Civil de Uberlândia, de 31 anos, foi vítima de tentativa de homicídio quando chegava na casa dele, na madrugada deste sábado (1°). A ocorrência foi registrada no Bairro Osvaldo Rezende por volta da 1h pela Polícia Civil.
Conforme o registro, o policial estava sendo perseguido por um casal em uma motocicleta quando, na Rua Lambarí, foram feitos disparos de arma de fogo em direção a ele. Um dos tiros acertou a altura do encosto do banco do motorista e o outro a parte traseira do lado do passageiro. A vítima não sofreu ferimentos.
O delegado de plantão, escrivães e também uma equipe da Polícia Militar (PM) estiveram no local para prestar apoio ao policial. Foram feitos rastreamentos pela região, porém os suspeitos não foram localizados. Não havia câmeras de videomonitoramento nas imediações do crime, que será investigado pela instituição.
O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da polícia e aguarda mais informações sobre o caso. Ainda não há informações sobre a motivação do atentado.
0 comentários:
Postar um comentário