terça-feira, 23 de maio de 2017

Dois fugitivos de Pedrinhas morrem em confronto com a polícia 

Os presos foram mortos durante uma operação realizada nesta terça-feira (23) na Vila Conceição. Eles eram assaltantes de bancos e faziam parte do grupo que motivou o ataque a unidade do Complexo de Pedrinhas em São Luís.

Os presos identificados como Valdemir Laurindo Flores e Ronalth Correia Coelho eram assaltantes de banco e faziam parte do grupo que motivou a operação de resgate registrado ao presídio, quando foram usados explosivos para abrir um buraco no muro do CDP.

Eles foram presos na casa de Leonilson dos Santos Nascimento que, segundo a polícia, é líder do tráfico de drogas no bairro da Vila Conceição. Durante a operação comandada pela Superintendência Estadual de Narcóticos (Senarc), dois policiais também foram baleados, mas não correm risco de morte.

Um fuzil e uma pistola que foram usados durante a fuga, no fim de semana, foram apreendidos na casa de Leonilson. A operação contou com dezenas de policiais, viaturas e até o helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA).

Em Rosário, a 72 quilômetros da capital maranhense, a Polícia Militar prendeu Paulo de Caldas, natural do Ceará. Ele também estava foragido e é assaltante de banco.

Dos 32 presos que fugiram do Complexo de Pedrinhas, 12 foram recapturados, cinco foram mortos e 15 continuam foragidos.

0 comentários:

Postar um comentário