quinta-feira, 4 de maio de 2017

Homem e mulher são presos suspeitos de porte ilegal de arma na zona rural de Porto Velho

Caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (3), no assentamento Terra Santa. PM encontrou uma espingarda calibre 28 com coronha de madeira e cinco cartuchos em uma casa.

Um homem de 28 anos e uma mulher de 29 foram presos suspeitos de porte ilegal de arma, na tarde da última quarta-feira (3), no assentamento Terra Santa, zona rural de Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi até o local em busca de uma mulher que estava foragida da Justiça e encontrou no interior de uma casa uma espingarda calibre 28 com coronha de madeira e cinco cartuchos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para comparecer a uma ocorrência sobre o paradeiro de uma mulher que estava foragida da Justiça. Ao pegar as informações necessárias sobre a mulher, a guarnição se deslocou até o assentamento Terra Santa.

Ao chegarem no endereço indicado, os policiais reconheceram a mulher, que ficou nervosa com a presença da guarnição. Os militares realizaram pesquisa no nome da mulher e constataram um mandado de prisão em desfavor dela. No local, a PM encontrou no interior da casa, ao lado do guarda-roupa, uma espingarda de calibre 28 com coronha de madeira e cinco cartuchos intactos.

Um homem de 28 anos afirmou que a arma pertencia a ele. Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Porto Velho.

0 comentários:

Postar um comentário