Suspeito pilotou moto na contramão na Avenida Raimundo Cantuária. Homem levava garupa que carregava uma TV que não foi encontrada pela PM.
Um artesão de 22 anos foi preso após dirigir na contramão na Avenida Raimundo Cantuária na madrugada desta terça-feira (2) em Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) estava patrulhando a rua quando viu dois homens em um motocicleta e o veículo seguia na contramão da rua. O garupa levava uma televisão nas pernas.
Os policiais deram voz de parada para a dupla que em seguida empreendeu fuga. A PM perdeu os suspeitos de vista. Minutos depois os jovens foram encontrados em uma rua no bairro São Francisco, os dois já estavam sem o televisor. Os homens foram abordados e questionados onde estaria a TV que eles carregavam, mas ele não disseram onde estava o aparelho.
O piloto da motocicleta também não soube informar onde estaria a placa do veículo, ele também não apresentou a documentação da moto e nem a Carteira Nacional de Habilitação. O jovem que levava a moto foi convidado a realizar o teste do bafômetro que apontou 0,28 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l). O homem foi preso por direção perigosa e levado para a Central de Flagrantes.
0 comentários:
Postar um comentário